[EXPIRADO] Fujifilm 6500fd + Extras

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
Bloqueado
Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
Localização: Coimbra

[EXPIRADO] Fujifilm 6500fd + Extras

Mensagem por Sys7eM »

Boa noite

Tenho para venda uma FujiFilm 6500fd com muito pouco uso (razão da venda). Está como nova, sempre com o LCD protegido por uma película protectora.
A máquina irá com todos os acessórios de origem na caixa original e com factura
de compra e garantia até Novembro nas lojas FNAC.

Além da máquina a venda inclui:

- Saco de transporte Lowepro Mini Nova AW preto com factura
- 8 pilhas 2500mah recarregáveis (4 energizer + 4 uniross)
- Carregador Uniross Xpress 700 com factura
- 4 películas protectoras extra
- Cartão de memória 1Gb Fujifilm type H

Entrego em mão em Coimbra ou envio para todo o país por correio registado após transferência bancária (oferta de portes de envio) ou à cobrança (portes pagos antecipadamente).

Preço: 300€

Qualquer questão, disponham.

Algumas imagens do material para venda (ilustrativas)

Imagem
Imagem
O saco para venda é todo preto.
Imagem

rigor
Veterano
Veterano
Mensagens: 503
Registado: segunda-feira, 19 fevereiro 2007 12:44

Mensagem por rigor »

Excelente máquina. Eu tenho uma. Aproveitem pois já é muito difícil conseguir encontrar a Fuji s6500fd à venda nas lojas.

Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
Localização: Coimbra

Mensagem por Sys7eM »

rigor Escreveu:Excelente máquina. Eu tenho uma. Aproveitem pois já é muito difícil conseguir encontrar a Fuji s6500fd à venda nas lojas.
Boa noite

É verdade, é uma máquina magnífica e considerada por muitos como uma das melhores "Bridge" alguma vez feitas. Basta considerar os vários foruns da especialidade e sobretudo as várias análises de site conceituados como o "dpreview".

Sei que não serve de nada, porque o material electrónico desvaloriza, mas só nos extras gastei à volta de 130€ e a máquina custou-me 450€ (já com os 10% desconto do dia do aderente da FNAC, senão custava 500€).

Excelente máquina para começar a tirar umas fotos a sério e muito polivalente com uma lente de 28 - 300mm de muito boa qualidade com um zoom óptico equivalente a 10.7x e com zoom e focus manuais se necessário, além dos autofocus e outros modos automáticos. É uma excelente máquina para aprender mais a sério a arte de fotografar.

Cumpts

Avatar do Utilizador
smirnof
Advertido
Advertido
Mensagens: 213
Registado: sábado, 06 maio 2006 22:42
Localização: Coimbra

Mensagem por smirnof »

Pena ser a pilhas..... :( se não, ainda reconsiderava...

Bloqueado