[VENDA] Packs de Cartas Magic the Gathering

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
Responder
CSerra
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: quarta-feira, 25 abril 2012 22:00

[VENDA] Packs de Cartas Magic the Gathering

Mensagem por CSerra »

Vendo packs de cartas Magic the Gathering. Tenho todo o tipo de cartas, desde míticas e planeswalkers a comuns e terrenos! As cartas estão, regra geral, em excelentes condições e a maior parte é em inglês, havendo também algumas em português e muito poucas noutras línguas.

O preço dos packs aleatórios é o seguinte (envio incluído):

150 comuns - 5€
50 incomuns - 5€
10 raras - 5€
5 míticas - 5€

Posso fazer descontos se quiser quantidades maiores que as indicadas ou combinações de várias. Posso também fazer packs de expansões ou cores específicas, dado que as tenha disponível, claro.

Se estiver à procura de cartas em particular pode-me enviar uma lista que muito provavelmente terei pelo menos algumas das cartas que quer. Tenho principalmente cartas das expansões mais recentes (Return to Ravnica, Gatecrash, Dragon's Maze, M14, Theros).

Posso entregar as cartas em mão em Coimbra ou envio por correio após transferência bancária. Se preferir também posso enviar à cobrança mas fica um pouco mais caro.

Qualquer dúvida que tenham, podem contactar por email ou por mensagem que eu farei o melhor para clarificar! Posso também enviar fotos se for necessário.

KinyuOne
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: domingo, 24 agosto 2014 4:59

Re: [VENDA] Packs de Cartas Magic the Gathering

Mensagem por KinyuOne »

Se tivesses uma lista das raras e míticas, podia ser que te comprasse algum pack.

Cumps

Responder