[TERMINADO] Telemóvel Huawei G6600

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

AntonioMadeira Escreveu:
duffy Escreveu:Bem, eu não "conheço" o miketraceur, mas já fiz alguns negócios com ele, e correu tudo bem.
Se calhar evitavas isso se fosses comprar o tlm à loja. O tlm é dele, ele até podia pedir 1000€ por ele, só compra quem quer. É verdade que podias ter mandado o barro à parede a ver se colava, mas se não colou, tens que arranjar uma técnica mais convincentes para regatear :wink: Bom Natal :)
Ê o pepe é um possível comprador, como não foi à loja e está a comprar a um particular pode oferecer 5€ até, só vende quem quer. De qualquer forma... eu fiz uma proposta ao mike e ele respondeu normal por pm...
Claro, mas daí eu ter dito que ele devia arranjar técnicas para regatear mais convincentes. Vir expôr msgs privadas só porque sim... Pelo que li não houve nenhuma ofensa, portanto, acho que mais depressa faria negócio novamente com o miketraceur do que faria algum com o pepelento.

AntonioMadeira
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 90
Registado: terça-feira, 16 março 2010 11:31

Mensagem por AntonioMadeira »

concordo ke não é bonito vir por em publico conversas privadas, mas a resposta do mike foi um bokadito ofensiva :P

miketraceur
Experiente
Experiente
Mensagens: 343
Registado: quinta-feira, 26 março 2009 9:14
Localização: Coimbra

Mensagem por miketraceur »

Não venho responder ao post do user que postou as pms.

Respondi dessa forma, ainda que sem ofender, devido aos valores que alguns users tem oferecido, começa a saturar.

Inclusivamente o user Antonimadeira fez uma oferta e penso que lhe respondi normalmente, não muito diferente, mas sempre sem ofender, presumo.

pepelento
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 91
Registado: quinta-feira, 07 agosto 2008 9:07

Mensagem por pepelento »

OT

AntonioMadeira
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 90
Registado: terça-feira, 16 março 2010 11:31

Mensagem por AntonioMadeira »

sim foi normal a resposta, mantenho a oferta se algum destes dias kiser :P

miketraceur
Experiente
Experiente
Mensagens: 343
Registado: quinta-feira, 26 março 2009 9:14
Localização: Coimbra

Mensagem por miketraceur »

VENDIDO

Bloqueado