[TERMINADO] Disco Externo

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
mdsilva
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 97
Registado: segunda-feira, 07 junho 2010 15:39
Localização: Coimbra

[TERMINADO] Disco Externo

Mensagem por mdsilva »

Boas,

Vendo o seguinte equipamento:

http://www.fnac.pt/Western-Digital-My-B ... &Nu=5&Fr=2

Tem materiais, características e construção de maior qualidade pois é da gama Elite da WD mas na versão desenhada tendencialmente para mac. Possui velocidades superiores através do firewire 400/800 e as normais através de USB. Mas tanto serve para mac como para qualquer computador.

Factura Fnac Coimbra de 3 de Julho deste ano.
Vai na caixa com tudo o que trazia de origem.

Está novo. Vendo porque preciso de um de maior capacidade e prefiro apenas ter um disco.

Vendo por 75.

Cumps
Mário Silva
Última edição por mdsilva em terça-feira, 09 novembro 2010 19:11, editado 7 vezes no total.

andreinformatico
Banido
Mensagens: 92
Registado: terça-feira, 24 agosto 2010 21:32
Localização: coimbra

Mensagem por andreinformatico »

a partir de 100euros?
mais vale comprar novo por 30eurosv

Avatar do Utilizador
micromys
Experiente
Experiente
Mensagens: 480
Registado: sexta-feira, 05 maio 2006 0:04
Localização: Coimbra

Mensagem por micromys »

andreinformatico Escreveu:a partir de 100euros?
mais vale comprar novo por 30eurosv
Onde? Também quero um disco novo destes por 30 euros.

Avatar do Utilizador
Bubleam
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: segunda-feira, 09 novembro 2009 23:11
Localização: Coimbra

Mensagem por Bubleam »

micromys Escreveu:
andreinformatico Escreveu:a partir de 100euros?
mais vale comprar novo por 30eurosv
Onde? Também quero um disco novo destes por 30 euros.
O que o André quer dizer é que com diferença de 30€ prefiro ser eu a comprar na loja e ser eu a estrear e ter 2 anos de garantia..

Tambem se encontra por mais 12€ do que pedido aqui:
http://www.supermerkado.com/produtos/pr ... hp?id=7382

Mais uma vez novo a estrear e com 2 anos de garantia..
Imagem

tiaguituh
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 6:19

Mensagem por tiaguituh »

80€ e é meu

andreinformatico
Banido
Mensagens: 92
Registado: terça-feira, 24 agosto 2010 21:32
Localização: coimbra

Mensagem por andreinformatico »

sim foi isso que quis dizer

mdsilva
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 97
Registado: segunda-feira, 07 junho 2010 15:39
Localização: Coimbra

Mensagem por mdsilva »

Boas,

Compreendo o que foi descrito.
Mas falta adicionar os portes, pelo menos 6 euros. Fica por 118. E na minha opinião, pela diferença de 12 euros é preferível comprar na FNAC. Pelo menos podemos deslocar-nos ao estabelecimento na zona de coimbra para o caso de ser necessário accionar a garantia e resolvem-nos o problema na hora. Enquanto que pela compra online temos que enviar o disco pelos CTT ou pedir uma recolha e ficar sem ele por um tempo indeterminado e podendo fazer gastos desnecessários. Mas se consideram a diferença do novo para um com três meses pouco razoável, posso aumentá-la para 35 euros. Faço por 95.

Cumps

Avatar do Utilizador
pedro.slv
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 08 agosto 2010 11:26

Mensagem por pedro.slv »

mdsilva Escreveu:Falta adicionar os portes. Fica por 118.
E na minha opinião, pela diferença de 12 euros é preferível comprar na FNAC
...Faço por 95.
Ainda à pouco tempo um utilizador vendeu um disco de 1.5TB por 70€ neste mesmo fórum...

Mas, por falar em Fnac, por 139€ compras lá um disco de 2TB...
http://www.fnac.pt/Iomega-Disco-HDD-Pre ... no/a312747

Considero os 95€ que pedes um valor demasiado alto. Mas, se baixares para uma valor mais em conta ainda te fico com o disco ;)
Imagem

andreinformatico
Banido
Mensagens: 92
Registado: terça-feira, 24 agosto 2010 21:32
Localização: coimbra

Mensagem por andreinformatico »

40 e é meu

mdsilva
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 97
Registado: segunda-feira, 07 junho 2010 15:39
Localização: Coimbra

Mensagem por mdsilva »

Boas

Uma nota em offtopic: o indivíduo andreinformatico propôs um valor num negócio meu, eu aceitei e fechei o negócio. Trocamos contactos, estávamos a combinar o local de encontro e deixou de me contactar, quer por telemóvel quer através do forúm. Já passou dois dias e tenho-o visto a propor valores em outros negócios. Telefonei-lhe ontem e rejeitou as chamadas e hoje atendeu e desligou imediatamente sem falar. O indivíduo registou-se a menos de dois meses mas esta não é uma atitude certa no negócio, segue queixa para a moderação e fica a alerta aos restantes utilizadores do forúm.

Cumps

andreinformatico
Banido
Mensagens: 92
Registado: terça-feira, 24 agosto 2010 21:32
Localização: coimbra

Mensagem por andreinformatico »

boas amigo a atitude certa n e tua no dia que eu podia disseste que sim e depois desmarcaste ja fora da hora do encontro

mdsilva
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 97
Registado: segunda-feira, 07 junho 2010 15:39
Localização: Coimbra

Mensagem por mdsilva »

Sem comentários!
Eu enviei uma msg as 15 a dizer que estava disponível a partir das 16. Respondeste as 16 e pouco a perguntar se podia ir ter a um sítio. Eu respondi as 17:45 que sim e depois nunca mais disseste absolutamente nada. Pode interessar ou não para o caso, mas reparei que fizeste uma proposta a um outro tópico as 16 e tal...
Para além de ser uma atitude incorrecta no negócio pois já estava fechado, se já não querias ficar com o disco porque viste outro negócio tinhas a obrigação de me comunicar isso.

Avatar do Utilizador
pedro.slv
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 08 agosto 2010 11:26

Mensagem por pedro.slv »

andreinformatico Escreveu:40 e é meu
Já agora... Só por curiosidade...

Ofereceste 40€ como preço preço final?
Ou a tua oferta foi de 90€? Em que fazias um desconto de 40€ em relação ao que o disco custou originalmente (130€ - 40€ = 90€)?
Imagem

Avatar do Utilizador
ricky-power
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: sexta-feira, 27 março 2009 12:10

Mensagem por ricky-power »

Boas

Uma nota em offtopic: o indivíduo andreinformatico propôs um valor num negócio meu, eu aceitei e fechei o negócio. Trocamos contactos, estávamos a combinar o local de encontro e deixou de me contactar, quer por telemóvel quer através do forúm. Já passou dois dias e tenho-o visto a propor valores em outros negócios. Telefonei-lhe ontem e rejeitou as chamadas e hoje atendeu e desligou imediatamente sem falar. O indivíduo registou-se a menos de dois meses mas esta não é uma atitude certa no negócio, segue queixa para a moderação e fica a alerta aos restantes utilizadores do forúm.

Cumps
Faz-me lembrar um negócio que tb ia fazer com esse tal de andreinformatico. Já tinhamos td combinado há uma semana e na vespera cancela tudo... Enfim

andreinformatico
Banido
Mensagens: 92
Registado: terça-feira, 24 agosto 2010 21:32
Localização: coimbra

Mensagem por andreinformatico »

rixky tive 1 semana ha espera para fazer negocio contigo e tu nada acabei por vender por mais caro . amigo eu ia dar 40euros pelo disco n 90

Bloqueado