[TERMINADO] Disco Externo

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
Avatar do Utilizador
ricky-power
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: sexta-feira, 27 março 2009 12:10

Mensagem por ricky-power »

rixky tive 1 semana ha espera para fazer negocio contigo e tu nada
Que eu saiba combinamos que o negocio seria feito ao sabado, pq ao dia de semana n tinhamos horarios compativeis ou e mentira? Se quiseres que te avive a memoria poderei postar aqui a conversa que tivemos....

Avatar do Utilizador
ricky-power
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: sexta-feira, 27 março 2009 12:10

Mensagem por ricky-power »

Voltando ao tópico... mdsilva Ainda tem o disco para venda?

Cumps

mdsilva
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 97
Registado: segunda-feira, 07 junho 2010 15:39
Localização: Coimbra

Mensagem por mdsilva »

Voltando ao assunto do tópico.
Quando eu falei numa descida de 35 euros em relação ao preço de compra, me fizeram propostas de 40 e 45 eu pensei que se estavam a referir a descida de preço. Nunca me passou pela cabeça que se estavam a referir ao preço de venda pois isso seria despropositado em relação ao disco em questão. Já vendi um disco 2.5 por 45 e até hoje não obtive qualquer reclamação.
Portanto, houve um utilizador que falou no tópico numa descida de 40 euros num disco recentemente vendido no forúm. Vou fazer o mesmo. Faço por 90 euros.

andreinformatico
Banido
Mensagens: 92
Registado: terça-feira, 24 agosto 2010 21:32
Localização: coimbra

Mensagem por andreinformatico »

atao ainda vem que n nos encontramos porque a minha oferta foi de 40euros n 90 amigo porque 90 compro odisco e caixa masivbarato novo

Jo@o
Experiente
Experiente
Mensagens: 284
Registado: quinta-feira, 02 abril 2009 13:39
Localização: Coimbra

Mensagem por Jo@o »

não tomando partidos o andreinformatico há-de me explicar porque vende um disco interno sata de 500GB por 35€ e oferece por este externo com lcd de 1TB com garantia 40€...não estou a perceber....
It's not just music...it´s a state of mind...
para venda

Avatar do Utilizador
pedro.slv
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 08 agosto 2010 11:26

Mensagem por pedro.slv »

Jo@o Escreveu:não tomando partidos o andreinformatico há-de me explicar porque vende um disco....
O Andreinformatico (ou qualquer outro utilizador) não tem que explicar as suas compras/vendas.

- Os vendedores anunciam os preços que entendem e só faz ofertas/compra quem quer.
- Quanto aos compradores, fazem as suas propostas e os vendedores aceitam se assim o entenderem.

Só há 1 caso em que se entende que dê polémica: quando os vendedores estão a vender material
usado mais caro do que novo (que não é o caso deste tópico, mas já tem acontecido noutros).
Última edição por pedro.slv em segunda-feira, 18 outubro 2010 8:46, editado 1 vez no total.
Imagem

Avatar do Utilizador
pedro.slv
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 08 agosto 2010 11:26

Mensagem por pedro.slv »

ricky-power Escreveu:Voltando ao tópico... mdsilva Ainda tem o disco para venda?
Cumps
Yeap, o disco ainda está disponível.
Imagem

valdeia
Novato
Novato
Mensagens: 32
Registado: terça-feira, 04 dezembro 2007 10:12

Mensagem por valdeia »

pedro.slv Escreveu:
ricky-power Escreveu:Voltando ao tópico... mdsilva Ainda tem o disco para venda?
Cumps
Yeap, o disco ainda está disponível.
Então pode-se deduzir que "pedro.slv" é o mesmo utilizador que "mdsilva"?

mdsilva
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 97
Registado: segunda-feira, 07 junho 2010 15:39
Localização: Coimbra

Mensagem por mdsilva »

Boas. Após o utilizador ricky-power ter feito essa questão eu respondi. Igualei o mesmo valor de descida de um disco que foi recentemente vendido no fórum que foi uma descida de 40 euros. Portanto, baixei o preço e o disco continua para venda, agora por 90.

Avatar do Utilizador
pedro.slv
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 08 agosto 2010 11:26

Mensagem por pedro.slv »

valdeia Escreveu:
pedro.slv Escreveu:
ricky-power Escreveu:Voltando ao tópico... mdsilva Ainda tem o disco para venda?
Cumps
Yeap, o disco ainda está disponível.
Então pode-se deduzir que "pedro.slv" é o mesmo utilizador que "mdsilva"?
Não, não podes deduzir porque são 2 utilizadores completamente distintos.

Eu sabia que o disco ainda estava à venda e como tal respondi ao ricky-power. Apenas tentei ajudar à venda e nada mais.
Imagem

mdsilva
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 97
Registado: segunda-feira, 07 junho 2010 15:39
Localização: Coimbra

Mensagem por mdsilva »

Boas.

Estou a fazer por 85.

Cumps

Avatar do Utilizador
pedro.slv
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 08 agosto 2010 11:26

Mensagem por pedro.slv »

mdsilva Escreveu:Compreendo o que foi descrito.
Mas falta adicionar os portes, pelo menos 6 euros. Fica por 118. E na minha opinião, pela diferença de 12 euros é preferível comprar na FNAC.
Neste momento a Fnac está a vender discos Western Digital My Book Essential 1,5TB por 84€
http://www.fnac.pt/Western-Digital-My-B ... no/a274795

Sabes bem que tens pessoas interessadas no teu disco, mas vais ter que baixar um pouco para o vender ;)
Imagem

Pumba
Experiente
Experiente
Mensagens: 223
Registado: sexta-feira, 22 maio 2009 1:40

Mensagem por Pumba »

Se o conseguires vender por 50€ aproveita, pq por mais 35€ tens mais 50% do espaço e é novo :)

jmpatricior
Estreante
Estreante
Mensagens: 16
Registado: quinta-feira, 24 junho 2010 1:20

Mensagem por jmpatricior »

pedro.slv Escreveu:
mdsilva Escreveu:Compreendo o que foi descrito.
Mas falta adicionar os portes, pelo menos 6 euros. Fica por 118. E na minha opinião, pela diferença de 12 euros é preferível comprar na FNAC.
Neste momento a Fnac está a vender discos Western Digital My Book Essential 1,5TB por 84€
http://www.fnac.pt/Western-Digital-My-B ... no/a274795

Sabes bem que tens pessoas interessadas no teu disco, mas vais ter que baixar um pouco para o vender ;)
Não pude deixar de comentar...
Não percebo essa comparação, são discos diferentes e de valores muito diferentes.
Não faz sentido comparar com esse disco, estás a tentar desvalorizar um disco pondo outro de qualidade inferior ao lado.

Avatar do Utilizador
pedro.slv
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 08 agosto 2010 11:26

Mensagem por pedro.slv »

jmpatricior Escreveu:outro de qualidade inferior.
Não existem discos de qualidade superior ou inferior. São ambos discos da mesma linha de montagem da Western Digital.

A única diferença entre os discos é que um tem mais 50% de capacidade do que o outro.
Onde efectivamente existe diferença é na caixa (interface), mas os discos rígidos são iguais.

PS: se eu estiver muito enganado e o disco rígido for feito numa "linha especial"
destinada a material "superior", agradeço que esclareças melhor o assunto.
Imagem

Bloqueado