[TERMINADO] Saxo

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
Avatar do Utilizador
styr
Experiente
Experiente
Mensagens: 242
Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40
Localização: Coimbra

Mensagem por styr »

isso foi um dar razão a certos comentários aqui ou por outro motivo qualquer ?

Avatar do Utilizador
pedro.slv
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 08 agosto 2010 11:26

Mensagem por pedro.slv »

styr Escreveu:isso foi um dar razão a certos comentários aqui ou por outro motivo qualquer ?
Essa pergunta é tramada...

AntonioMadeira
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 90
Registado: terça-feira, 16 março 2010 11:31

[TERMINADO]

Mensagem por AntonioMadeira »

Não foi dar razao a ng... apenas tomei agora conhecimento do passado do carro e como o mesmo nao me foi comunicado está no meu direito trocar e ponto tópico terminado :)
Última edição por AntonioMadeira em domingo, 03 outubro 2010 12:09, editado 1 vez no total.

goncalolancer
Regular
Regular
Mensagens: 127
Registado: segunda-feira, 23 abril 2007 22:39

Mensagem por goncalolancer »

cuidado a comprar nesse stand, ja la fui ver um megane cabrio e para meu espanto o carro tinha sido todo pintado, o carro era a acidentado, com diferenças significativas nas juntas dos painéis, onde me disseram no stand nao saber de nada, como parece e habito neste stand a compra e reparacao de carros acidentados falta saber e se foram bem reparados, mas visto os acabamentos deste ultimo deixa a desejar

AntonioMadeira
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 90
Registado: terça-feira, 16 março 2010 11:31

...

Mensagem por AntonioMadeira »

Sr. goncalolancer, NENHUM carro é comprado batido... TODOS os carros são de retomas de clientes (em bom estado) ou comprados em leilão de automóveis no porto e lisboa. Não sei kem é o sr. mas não é bonito a (má e errada) publicidade ...

e o tópico foi dado como encerrado

Avatar do Utilizador
pedro.slv
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 08 agosto 2010 11:26

Mensagem por pedro.slv »

goncalolancer Escreveu: o carro era a acidentado, com diferenças significativas nas juntas dos painéis, onde me disseram no stand nao saber de nada
Quanto ao facto de um stand não saber identificar um carro acidentado com imperfeições significativas nas juntas dos painéis, devo dizer que acho estranho, muito estranho.

Para terminar, gostaria de referir que não conheço o "AntonioMadeira" nem o "Goncalolancer".

Avatar do Utilizador
sparkplug7
Novato
Novato
Mensagens: 48
Registado: sexta-feira, 11 dezembro 2009 15:44

Mensagem por sparkplug7 »

AntónioMadeira,

Se o carro tinha a tal inspecção ao pormenor, se estava assim tão impecável como dizes, não vejo nenhum motivo para a devolução do mesmo!!

Pertinente não é?

joaoafonso_
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sexta-feira, 03 julho 2009 1:46

stand fr sport

Mensagem por joaoafonso_ »

Por acaso este stand deixa um bocado a desejar. esperei 5 meses por um audi que deveria vir de luxemburgo e nunca o xeguei a ver lol. por acaso não dei o dinheiro mas se desse deveria ser mais complicado...

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Há stands e stands meus amigos, a prova está aqui...

Bloqueado