Página 1 de 2

[VENDA] Portátil Asus G60J *Ultima descida de preço

Enviado: segunda-feira, 07 junho 2010 0:41
por best
Boas.

Estou a vender um portátil com as seguintes características:
- Processador: Intel Core i7 720QM 1.6 GHz (6mb de cache)
- MotherBoard: Intel PM55 Express
- Memória: 4096 MB, DDR3 PC3-8500F
- Placa Gráfica: NVIDIA GeForce GTX 260M - 1024 MB, Core: 500 MHz, Memory: 799 MHz
- Monitor: 16” 16:9 brilhante, resolução 1366x768 pixel, Tecnologia HD, Retroiluminação por LED’s
- Disco Rígido: 640GB(320GB x2) 5400rpm SATA
- Webcam: 2.0 MP
- Placa de Som: Realtek HD Audio
- Ligações: 1 Express Card 54mm, 4 USB, 1 IEEE 1394 port (Firewire), 1 VGA, 1 HDMI, 1 Kensington Lock, 1 eSata.
- Ligações de áudio: Microfone, 2 x Saídas para Headphones - (1 com S/PDIF)
- Leitor de cartões: 8 em 1 (SD/MMC/MS/MS Pro/MS Duo/MS Pro Duo/xD),
- Rede: Atheros AR8131 PCI-E Gigabit Ethernet / Wifi - 802.11a/b/g/n / Bluetooth
- Drive Óptica: DVD Super Multi
- Dimensões: 41mm x 375mm x 265mm
- Peso: 3.42 kg, adaptador de corrente 0.47 kg
- Bateria: 53 Wh Lithium-Ion, 11.1V 4800mAh
- Sistema Operativo: Microsoft Windows 7 Home Premium 64 Bit
- Garantia: 24 meses (garantia global)
- Conteúdos Extra: Mochila Asus
Nome/Marca: Asus G60J -JX112V
Condição/Estado: Como novo, ligado 4x no máximo.
Caixa/Acessórios: Tem caixa e tudo o que vinha com ele.
Factura, data de compra/Garantia: Comprado a 12/2009, tem 1 ano e 7 meses de garantia.
Preço Base: 999€, portes por minha conta. Entrego também em mão.

ImagemImagemImagemImagem~

Imagem
A razão de estar a vender este portátil, como se vê pelas vezes que foi ligado, é não lhe dar o devido uso.

Aguardo respostas.

Enviado: segunda-feira, 07 junho 2010 12:29
por Expresso
Se quiseres 350 pode ser que se arranje alguma coisa.

Enviado: terça-feira, 08 junho 2010 13:46
por best
Expresso Escreveu:Se quiseres 350 pode ser que se arranje alguma coisa.
Prontos. Para ti http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_p ... ?id=213070.

Enviado: quarta-feira, 09 junho 2010 1:01
por Zebster
best Escreveu:
Expresso Escreveu:Se quiseres 350 pode ser que se arranje alguma coisa.
Prontos. Para ti http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_p ... ?id=213070.
loool
Para espertos repostas inteligentes :lol:
Ele nem faz ideia do preço do portátil...

Enviado: quarta-feira, 09 junho 2010 19:05
por best
É o que se pode fazer.


Novo preço 1099€

Enviado: quarta-feira, 09 junho 2010 20:27
por miketraceur
Zebster Escreveu:
best Escreveu:
Expresso Escreveu:Se quiseres 350 pode ser que se arranje alguma coisa.
Prontos. Para ti http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_p ... ?id=213070.
loool
Para espertos repostas inteligentes :lol:
Ele nem faz ideia do preço do portátil...
Por acaso, gostei :D

Enviado: quarta-feira, 09 junho 2010 20:32
por Pumba
eheheh essa foi de expresso :P

Enviado: sexta-feira, 11 junho 2010 19:25
por best
Fotos adicionadas.

Enviado: sábado, 12 junho 2010 22:14
por Expresso
200??
Aproveita..
lol..

Enviado: sábado, 12 junho 2010 22:23
por Jimmy
Esta Thread é só rir do início ao fim.

Enviado: sábado, 12 junho 2010 23:46
por best
Expresso Escreveu:200??
Aproveita..
lol..
É pena a plataforma do forum não ter report.

E sinceramente não vejo onde está a piada. Se não tens mais nada para fazer vai jogar à bola com os teus amigos. Se é que já não estás preso à cadeira.

Enviado: domingo, 20 junho 2010 16:18
por best
Adicionei uma comparação entre a ATI Mobility Radeon 5730 HD. Uma gráfica que está a ser bastante requisitada para portáteis.

Enviado: domingo, 20 junho 2010 17:49
por Pumba
best Escreveu:Adicionei uma comparação entre a ATI Mobility Radeon 5730 HD. Uma gráfica que está a ser bastante requisitada para portáteis.
Isto é bump, provavelmente o topico vai ser bloqueado.
So podes postar se houver alteraçao no preço significativa, se nao apenas podes editar o post inicial.

Está nas regras.

Enviado: domingo, 20 junho 2010 19:23
por Yagami
Falando em regras, uma chamada de atenção...
6) Esta secção serve para realizar negócios e não para discutir os anúncios colocados. Deste modo, não é permitido colocar mensagens que não revelem interesse no negócio proposto. Essas mensagens serão eliminadas quando detectadas, podendo o criador do tópico pedir essa eliminação contactando a equipa de administração. Utilizadores com múltiplas infracções poderão ter o acesso vedado a esta secção.

Enviado: domingo, 20 junho 2010 19:56
por Pumba
Yagami Escreveu:Falando em regras, uma chamada de atenção...
6) Esta secção serve para realizar negócios e não para discutir os anúncios colocados. Deste modo, não é permitido colocar mensagens que não revelem interesse no negócio proposto. Essas mensagens serão eliminadas quando detectadas, podendo o criador do tópico pedir essa eliminação contactando a equipa de administração. Utilizadores com múltiplas infracções poderão ter o acesso vedado a esta secção.
Tudo bem, mas avisar o user nao tem mal nenhum... assim evita ver o seu topico bloqueado, certo?