[EXPIRADO] Renault Mégane 1.4 RN (Com FOTOS) (Novo Preço)

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
Bloqueado
Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
Localização: Coimbra

[EXPIRADO] Renault Mégane 1.4 RN (Com FOTOS) (Novo Preço)

Mensagem por Sys7eM »

Carro em muito bom estado geral.

Quilómetros: 117000
Cilindrada: 1390 cc
Potência: 75 Cv
NºRegistos: 2

Equipamento: Direcção Assistida, Vidros Eléctricos (frente), Volante regulável em altura, Fecho centralizado com comando na chave, Imobilizador, Airbag Condutor.
Oferta Rádio leitor de cd ALPINE CDA-7850R

Imagem

Fotos tiradas hoje (24 Setembro):

ImagemImagemImagemImagem

Novo Preço: 3500 Euros

Qualquer duvida, não hesitem em perguntar! Interessados contactar rkbrito@iol.pt.
Última edição por Sys7eM em sexta-feira, 07 outubro 2005 20:45, editado 1 vez no total.

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

É capaz de ser bom negócio.. e o me clio só me enerva mas é pena eu não ter um tusto :lol: :roll:
Boa sorte po negocio :)
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
Localização: Coimbra

Mensagem por Sys7eM »

É mesmo bom negócio considerando o estado do carro (impecável) e estar a vender a um preço abaixo do que se encontra por aí. De salientar que só estou a vender porque o meu pai vai receber outro carro de empresa, o que ele anda actualmente vai passar a ser o carro da "casa" e não há necessidade de ter 2 carros parados em casa.

Obrigado.

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

tu és um cigano, ninguem te vai comprar nada. nem um peão sabes sacar nisso! :wink:


népia pelo que conheço do carro é bom negócio.

Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
Localização: Coimbra

Mensagem por Sys7eM »

dawn_to_dusk_ Escreveu:tu és um cigano, ninguem te vai comprar nada. nem um peão sabes sacar nisso! :wink:


népia pelo que conheço do carro é bom negócio.
Já me chamaram muita coisa, agora cigano! :twisted:

Só o estou a vender porque o meu pai vai receber outro carro de empresa, e o que ele anda vai ficar para a "casa", senão ficava com ele... :roll:
Última edição por Sys7eM em domingo, 16 outubro 2005 15:38, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Se a gasolina estivesse barata.... se o país não estivesse em crise... se não estivesse a estudar mas a trabalhar.... se tivesse dinheiro... :? Até o comprava :wink:
Imagem

Avatar do Utilizador
LaBrz
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: segunda-feira, 22 agosto 2005 16:35
Localização: EU
Contacto:

Mensagem por LaBrz »

tu és um cigano, ninguem te vai comprar nada. nem um peão sabes sacar nisso!
Não vejo pq razão haveria alguém de comprar um carro que andou nos peões, não julgo que isso diga nada de mt bom sobre a condução a que o carro esteve sujeito.
Ou seja, não me parece que um carro ao ser conduzido por alguém que faz acrobacias, vá favorecer a sua venda... Sobretudo se essas acrobacias forem do conhecimento do potencial comprador.
:not yet:

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

LaBrz Escreveu:
tu és um cigano, ninguem te vai comprar nada. nem um peão sabes sacar nisso!
Não vejo pq razão haveria alguém de comprar um carro que andou nos peões, não julgo que isso diga nada de mt bom sobre a condução a que o carro esteve sujeito.
Ou seja, não me parece que um carro ao ser conduzido por alguém que faz acrobacias, vá favorecer a sua venda... Sobretudo se essas acrobacias forem do conhecimento do potencial comprador.
conheces a ironia?

Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
Localização: Coimbra

Mensagem por Sys7eM »

LaBrz Escreveu:
tu és um cigano, ninguem te vai comprar nada. nem um peão sabes sacar nisso!
Não vejo pq razão haveria alguém de comprar um carro que andou nos peões, não julgo que isso diga nada de mt bom sobre a condução a que o carro esteve sujeito.
Ou seja, não me parece que um carro ao ser conduzido por alguém que faz acrobacias, vá favorecer a sua venda... Sobretudo se essas acrobacias forem do conhecimento do potencial comprador.
Como és novo aqui, vou-te explicar uma coisa, até porque não és obrigado a saber, embora me tenha parecido que era obvio. Eu e o Dawn somos colegas de curso, e obviamente aquilo que ele disse foi na brincadeira. Ele próprio o disse na frase seguinte: "népia pelo que conheço do carro é bom negócio." Este carro não andou nos peões, nem a fazer acrobacias, nem nos "picanços". Aliás, grande parte do tempo nem sequer andou, porque normalmente ando de autocarro. De resto foi dada uma utilização normal ao carro, andou depressa e devagar conforme as necessidades e o meu estado de espirito.

Bloqueado