[TERMINADO] T-shirts Quicksilver

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
Bloqueado
Shote
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: segunda-feira, 20 novembro 2006 17:36

[TERMINADO] T-shirts Quicksilver

Mensagem por Shote »

4 T-shirts Quicksilver a estrear.

Imagem

10 euros cada
Tamanho L
Negócio em mão em Coimbra à semana, depois das 17h30
Posso enviar por correio
Mais fotos, pedir por pm

Abraços
Última edição por Shote em quinta-feira, 21 maio 2009 22:53, editado 2 vezes no total.

rocah
Banido
Mensagens: 177
Registado: terça-feira, 02 setembro 2008 18:06

Mensagem por rocah »

têm estrias?

Avatar do Utilizador
D@MP
Experiente
Experiente
Mensagens: 265
Registado: domingo, 07 outubro 2007 22:55
Localização: Condeixa/Condeixa

Mensagem por D@MP »

looooooooooool
"Do You Know Where You Are? You're In The Jungle, Baby! Wake Up! It's Time To Die!

Shote
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: segunda-feira, 20 novembro 2006 17:36

Mensagem por Shote »

rocah Escreveu:têm estrias?
:D tava a pedi-las.. deixei passar.. a estrear

Mais importante ainda.. são todas L

rocah
Banido
Mensagens: 177
Registado: terça-feira, 02 setembro 2008 18:06

Mensagem por rocah »

Shote Escreveu:
:D tava a pedi-las.. deixei passar.. a estrear

Mais importante ainda.. são todas L
:D:D

Avatar do Utilizador
dryden
Veterano
Veterano
Mensagens: 662
Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
Localização: Coimbra

Mensagem por dryden »

Shote, n me leves a mal o comentário, mas para quem conhece Quiksilver... aliás até para quem não conhece, olha-se para isso e vê-se que não é Quiksilver...

Isso é daquelas T-Shirts que os ciganos fabricam e dizem que roubaram para os cromos acharem que estão a fazer bom negócio e afinal acabam por fazer figura de ursos porque quando passam na rua com elas vestidas, todos sabem que é dos ciganos...
Última edição por dryden em quinta-feira, 21 maio 2009 16:56, editado 1 vez no total.

Shote
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: segunda-feira, 20 novembro 2006 17:36

Mensagem por Shote »

dryden Escreveu:Shote, n me leves a mal o comentário, mas para quem conhece Quicksilver... aliás até para quem não conhece, olha-se para isso e vê-se que não é Quicksilver...

Isso é daquelas T-Shirts que os ciganos fabricam e dizem que roubaram para os cromos acharem que estão a fazer bom negócio e afinal acabam por fazer figura de ursos porque quando passam na rua com elas vestidas, todos sabem que é dos ciganos...
Viva, não levo a mal. Mas acho que estás a fazer um juízo muito grave baseado em muito pouco, não achas? As t-shirts foram-me oferecidas, não teria vergonha nenhuma de andar com qualquer uma delas na rua, e se há coisa que tenho a certeza é o facto de não terem vindo de nenhum cigano.

Simplesmente não é o meu estilo, apesar de estar sériamente tentado a ficar com a amarela e uma das brancas. Se fosse o M não pensava duas vezes.

Deixando tudo isto de parte, quem quiser ver e vestir as t-shirts e assim decidir se valem ou não o valor que peço.. que esteja à vontade.

Cumprimentos
André

RucaL
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: quarta-feira, 20 maio 2009 22:50

Mensagem por RucaL »

quero a da direita em baixo. reservada :!:

como é que fazemos? abraço :wink:

Shote
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: segunda-feira, 20 novembro 2006 17:36

Mensagem por Shote »

RucaL Escreveu:quero a da direita em baixo. reservada :!:

como é que fazemos? abraço :wink:
Boas, tens PM.
Obrigado

Peço aos interessados que me contactem por PM por favor

wazdriak
Regular
Regular
Mensagens: 169
Registado: segunda-feira, 27 agosto 2007 15:02

Mensagem por wazdriak »

dryden Escreveu:Shote, n me leves a mal o comentário, mas para quem conhece Quicksilver... aliás até para quem não conhece, olha-se para isso e vê-se que não é Quicksilver...

Isso é daquelas T-Shirts que os ciganos fabricam e dizem que roubaram para os cromos acharem que estão a fazer bom negócio e afinal acabam por fazer figura de ursos porque quando passam na rua com elas vestidas, todos sabem que é dos ciganos...

Boas,

Podes-me explicar porque alguém faz "figura de urso" com uma t-shirts dessas vestida? A fazer figura de urso, será quem compra t-shirts por 50e quando pode dar 10...

Voltando um pouco atrás (milhares de anos) a necessidade de usar vestuário, apareceu como uma protecção do ser humano para com o clima. A sociedade de hoje é que está completamente deturpada com essas merdas das modas e marcas.

A maior parte das minhas t-shirts são de cor única, sem marcas xpto, mas obrigado pela dica, andava a fazer "figura de urso" e não sabia!!

Desculpem o offtopic, mas há coisas que custam a ler... deve haver pessoal sem nada para fazer na vida e vem postar para aqui (sim, para ter N mensagens e serem o máximo), quando nem estão interessados nos artigos em questão! Ocupem-se!!

Cumps.
Insanity is a way of living in this world of madness...

wazdriak
Regular
Regular
Mensagens: 169
Registado: segunda-feira, 27 agosto 2007 15:02

Mensagem por wazdriak »

dryden Escreveu:Shote, n me leves a mal o comentário, mas para quem conhece Quicksilver... aliás até para quem não conhece, olha-se para isso e vê-se que não é Quicksilver...

Isso é daquelas T-Shirts que os ciganos fabricam e dizem que roubaram para os cromos acharem que estão a fazer bom negócio e afinal acabam por fazer figura de ursos porque quando passam na rua com elas vestidas, todos sabem que é dos ciganos...

Boas,

Podes-me explicar porque alguém faz "figura de urso" com uma t-shirts dessas vestida? A fazer figura de urso, será quem compra t-shirts por 50e quando pode dar 10...

Voltando um pouco atrás (milhares de anos) a necessidade de usar vestuário, apareceu como uma protecção do ser humano para com o clima. A sociedade de hoje é que está completamente deturpada com essas merdas das modas e marcas.

A maior parte das minhas t-shirts são de cor única, sem marcas xpto, mas obrigado pela dica, andava a fazer "figura de urso" e não sabia!!

Desculpem o offtopic, mas há coisas que custam a ler... deve haver pessoal sem nada para fazer na vida e vem postar para aqui (sim, para ter N mensagens e serem o máximo), quando nem estão interessados nos artigos em questão! Ocupem-se!!

Cumps.
Insanity is a way of living in this world of madness...

vitorm
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 78
Registado: terça-feira, 04 dezembro 2007 0:54

Mensagem por vitorm »

Desculpem-me mas numa coisa temos de concordar com o dryden, essas t-shirts nunca na vida são verdadeiramente Quicksilver, e por isso acho que há aqui um pouco de publicidade enganosa, mas isto é só a minha opinião...

Avatar do Utilizador
dryden
Veterano
Veterano
Mensagens: 662
Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
Localização: Coimbra

Mensagem por dryden »

wazdriak Escreveu:
dryden Escreveu:Shote, n me leves a mal o comentário, mas para quem conhece Quicksilver... aliás até para quem não conhece, olha-se para isso e vê-se que não é Quicksilver...

Isso é daquelas T-Shirts que os ciganos fabricam e dizem que roubaram para os cromos acharem que estão a fazer bom negócio e afinal acabam por fazer figura de ursos porque quando passam na rua com elas vestidas, todos sabem que é dos ciganos...

Boas,

Podes-me explicar porque alguém faz "figura de urso" com uma t-shirts dessas vestida? A fazer figura de urso, será quem compra t-shirts por 50e quando pode dar 10...

Voltando um pouco atrás (milhares de anos) a necessidade de usar vestuário, apareceu como uma protecção do ser humano para com o clima. A sociedade de hoje é que está completamente deturpada com essas merdas das modas e marcas.

A maior parte das minhas t-shirts são de cor única, sem marcas xpto, mas obrigado pela dica, andava a fazer "figura de urso" e não sabia!!

Desculpem o offtopic, mas há coisas que custam a ler... deve haver pessoal sem nada para fazer na vida e vem postar para aqui (sim, para ter N mensagens e serem o máximo), quando nem estão interessados nos artigos em questão! Ocupem-se!!

Cumps.
Não ponhas palavras na minha boca PVF, lê lá o que eu disse... Nunca disse que fazias figura de urso por andares com roupa sem marca, aliás pelo contrário, fazes melhor figura a andar com roupa sem marca nenhuma do que com uma imitação que custa mais do que a roupa sem marca e que se nota claramente que é imitação...

Avatar do Utilizador
Nuno Valente
Experiente
Experiente
Mensagens: 414
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 13:27
Localização: São Martinho do Bispo

Mensagem por Nuno Valente »

eu tenho que concordar com algumas opinioes, eu tenho alguma experiencia e estudo devido a marcas muito conhecidas e marcas brancas, para quem nao sabe, tanto na maioria das roupas, como produtos alimentares, por exemplo, uma fabrica pode fabricar o mesmo produto, com 20 marcas diferentes, um exemplo bem disso e quem conhece a dan cake em coimbra, pode confirmar, nas roupas acontece a mesma coisa, eu conheço uma fabrica de roupas, que fabrica as roupas para os apresentadores quase todos da tv que sao marcas caras, e la sao fabricadas outras roupas de outras marcas vendidas a metade do preço.
a mioria dos portugueses deixa-se levar pelas marcas, o que é um erro, eu tenho roupas caras e baratas, mas isso é relativo, e é certo que ha marcas brancas que nao valem nada, mas é como tudo, assim como marcas caras. por isso vejam bem os produtos e façam boas escolhas, poupem! e em relaçao ao anunciante de cima, de salientar tambem que nao estou aqui para julgar s sao originais ou se "traficadas".

Shote
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: segunda-feira, 20 novembro 2006 17:36

Mensagem por Shote »

Boas noites meus senhores! Mas que grande novela para aqui está.

Isto não lembra a ninguém. Dava um sketch para os gato fedorento, sem dúvida. Já estou a ver o Ricardo Araújo Pereira na personagem dum pseudo-provedor de classificados.. com o jornal Ocasião à frente a ligar ás pessoas, apesar de não ter qualquer interesse no anúncio, apenas para chamar a atenção do preço que se está a pedir, da autenticidade ou não do artigo, ou até da sua proveniência.

Acho que o wazdriak é que tem razão, há aqui muita gente com tempo livre a mais. Que se note que não obriguei ninguém a comprar e que me disponibilizei a fazer negócio em mão, de forma que a pessoa interessada tivesse contacto com o artigo e tomasse a decisão no momento.

Na parte que me toca, o tópico está encerrado. Obrigado

Bloqueado