[VENDA] PC completo DualCore3.2Ghz 1GB DDR2 175 c/ extras

Quer comprar ou vender algo? Anuncie aqui!
Responder
Moura
Regular
Regular
Mensagens: 161
Registado: segunda-feira, 10 abril 2006 21:31

[VENDA] PC completo DualCore3.2Ghz 1GB DDR2 175 c/ extras

Mensagem por Moura »

A pedido de um amigo vendo pc completo que pode ir montado numa caixa a imitar um gravador de dvd e amplificador com leitor de cartões, gravador de dvd light scribe dual-layer,teclado,rato,board biostar Lga775+ processador dualcore 3.2Ghz + 1GB de ram DDR2 a funcionar a dualchannel,mais gráfica com processador Ati x1650 com software avivo (ela própria converte os videos)+ disco sata 160GB + possibilidade de ofertas mediante rapidez de negócio :D
Tudo por €175
Última edição por Moura em terça-feira, 05 maio 2009 21:22, editado 6 vezes no total.

Moura
Regular
Regular
Mensagens: 161
Registado: segunda-feira, 10 abril 2006 21:31

Mensagem por Moura »

Novo preço

Avatar do Utilizador
styr
Experiente
Experiente
Mensagens: 242
Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40
Localização: Coimbra

Mensagem por styr »

Apenas como opiniao, acho caro dado que a board nao tem grande desempenho e o processador é lento.

Moura
Regular
Regular
Mensagens: 161
Registado: segunda-feira, 10 abril 2006 21:31

Mensagem por Moura »

Por acaso estás redondamente enganado! Não sei se já tiveste algum igual e em caso afirmativo se estava mal configurado e que tipo de software usa, eu tenho um com uma configuração praticamente igual, e dá bailinho a outros de amigos meus mais potentes :D Ao contrário do que muitos pensam não é apenas as velocidades do processador e memória que contam. Conta muito o software e as unhas para os afinarem :wink:
O meu amigo estaria disposto a aceitar €150 mas nesse caso os extras serão menos. :P
Não te esqueças que tem processador dual core,board que nem sabes qual é apenas que têm socket 775,caixa ,leitor de cartões,gravador de dvd dual layer lightscribe,memória ddr2 a funcionar em dualchannel,gráfica com processador ati e software avivo,teclado,rato,etc,etc
styr Escreveu:Apenas como opiniao, acho caro dado que a board não tem grande desempenho e o processador é lento.

Avatar do Utilizador
Rjmc69
Experiente
Experiente
Mensagens: 395
Registado: quarta-feira, 10 setembro 2008 16:24
Localização: Coimbra

Mensagem por Rjmc69 »

o teu amigo aceita so o processador para vender? manda mp

Responder